Marcelo Moraes defende preço mínimo para tabaco e classificação do produto pela Emater

O deputado Marcelo Moraes (PTB-RS) afirma que está na hora de a indústria fumageira começar a entender que, se não tratar melhor o produtor de tabaco, vai ficar sem a sua matéria-prima. Segundo o parlamentar, se não for pago um preço justo, esse agricultor vai parar de produzir e vai migrar para outra cultura, ou até vai abandonar a lavoura. "É isso que tem acontecido ao longo dos últimos anos."

Leia mais »

Sérgio Moraes sugere compensação financeira para fumicultores migrarem para outra cultura

O deputado Sérgio Moraes (PTB-RS) defendeu os produtores de tabaco durante audiência pública realizada nesta quarta-feira (29), na Câmara dos Deputados, para debater a tributação do produto para a promoção da saúde.

Leia mais »

Sérgio Moraes pede apoio do governo brasileiro a produtores de tabaco na COP 7

Escrito 26/10/2016, 18:24
Categoria destaque
Após reunião com o deputado Sérgio Moraes (PTB-RS), o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, afirmou que o governo brasileiro vai defender a continuidade da produção de tabaco no País e o desenvolvimento de políticas de diversificação para os fumicultores na 7ª Conferência das Partes (COP 7) da Convenção-Quadro para o Controle do Tabaco.

Leia mais »

Projeto de Sérgio Moraes cria estímulos para produtor de tabaco migrar para outras culturas

Escrito 24/05/2016, 21:17
Categoria destaque
Está em análise na Câmara dos Deputados projeto do deputado Sérgio Moraes (PTB-RS) que cria o Fundo Nacional da Fumicultura. O objetivo é estimular os agricultores a deixarem de plantar tabaco e passarem para outras culturas economicamente viáveis e rentáveis.

Leia mais »

  • ©2020 PTB na Câmara. Todos os direitos reservados.