Líder Marcelo Moraes apoia debate de reformas tributária e administrativa ainda em 2022

O primeiro deputado gaúcho da história a ocupar a Liderança do PTB na Câmara dos Deputados é Marcelo Moraes (RS). À frente da bancada, o parlamentar defende que, mesmo em ano eleitoral, o Congresso Nacional não pode deixar de discutir as reformas que podem desenvolver o País.

Leia mais »

Em entrevista, Pedro Bezerra aponta reforma administrativa como foco atual da Câmara

Escrito 18/06/2021, 17:30
Categoria destaque
Durante entrevista na rádio Progresso, de Juazeiro do Norte, o deputado Pedro Augusto Bezerra (PTB-CE), destacou pautas importantes que os parlamentares estão discutindo atualmente na Câmara dos Deputados, como a reforma administrativa e ações para o enfrentamento da covid-19.

Leia mais »

Pedro Lucas Fernandes reafirma apoio do PTB às reformas tributária e administrativa

O líder do PTB na Câmara, deputado Pedro Lucas Fernandes (MA), reforçou a importância do partido frente às principais reformas estruturais do País: a da Previdência, já aprovada, e as reformas tributária e administrativa, que ainda precisam acontecer, além da revisão do pacto federativo.

Leia mais »

Benito Gama destaca aprovação da reforma administrativa do governo Temer

Escrito 09/09/2016, 09:46
Categoria destaque
O deputado Benito Gama (PTB-BA) manifestou sua satisfação pelo fato de o Senado Federal ter aprovado, nesta quinta-feira (8), a Medida Provisória (MP) 726/16, que reduziu de 39 para 24 o número de ministérios na nova estrutura do Executivo federal.

Leia mais »

Reforma administrativa do governo federal não reduz gastos públicos, critica Benito Gama

Embora tenha votado a favor da aprovação da Medida Provisória (MP) 696/15, que reduz de 39 para 31 o número de ministérios, o deputado Benito Gama (PTB-BA) afirmou, em tom de crítica à reforma administrativa apresentada pelo governo federal, que é preciso fazer mais.

Leia mais »

  • ©2022 PTB na Câmara. Todos os direitos reservados.