Não-adesão ao Refis do Funrural aumentará juros e multa, alerta Josué Bengtson

Escrito 03/05/2018, 11:23
Categoria destaque
O deputado Josué Bengtson (PTB-PA) manifestou sua satisfação pelo fato de o governo federal ter prorrogado, para 30 de maio, o prazo final de adesão dos produtores rurais ao Programa de Regularização Tributária Rural (PRR), conhecido como Refis do Funrural. A data final, pela Lei 13.630/18, encerrava-se em 30 de abril.

Leia mais »

Refis das microempresas trará novo tempo de crescimento econômico, diz Côrte Real

Escrito 09/04/2018, 15:40
Categoria destaque
Ao comentar a derrubada do veto ao projeto de lei que permite o refinanciamento das dívidas de micro e pequenas empresas (PL 171/15), o deputado Jorge Côrte Real (PTB-PE) afirmou que a renegociação dos débitos desse setor é positiva e representa um “novo tempo de crescimento econômico” para o Brasil.

Leia mais »

Arnaldo: refinanciamento de micro e pequenas empresas garantirá milhares de empregos

O veto do presidente Michel Temer ao projeto que instituía o programa de refinanciamento para micro e pequenas empresas – o Refis das micro e pequenas empresas deverá ser analisado pelo Congresso Nacional após o fim do recesso parlamentar.

Leia mais »

Marquezelli presidirá comissão que prorroga prazo de adesão ao Refis do Funrural

O deputado Nelson Marquezelli (PTB-SP) foi eleito, por aclamação, presidente da Comissão Mista da Medida Provisória (MP) 803/17. A MP prorroga para 30 de novembro o prazo de adesão ao Programa de Regularização Tributária Rural (PRR), que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais com o Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural (Funrural), prevista pela MP 793/17.

Leia mais »

Renegociação de dívidas tributárias favorece governo e empresários, diz Côrte Real

Escrito 29/09/2017, 11:55
Categoria destaque
O deputado Jorge Côrte Real (PTB-PE) afirma que a Medida Provisória (MP) 783/17, que permite o parcelamento de dívidas de pessoas físicas e de empresas junto a órgãos do governo federal – como a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional e a Receita Federal – vai beneficiar tanto o empresariado, quanto o governo.

Leia mais »

Capixaba comemora aprovação da MP que permite regularização tributária de empresas

O deputado Nilton Capixaba (PTB-RO) manifestou sua satisfação pela aprovação da medida provisória que cria o Programa de Regularização Tributária para empresas em débito com o governo federal. O parlamentar ressaltou que as empresas estavam vivendo no sufoco financeiro e que o Refis vem ajudar a recuperar muitas delas, que estavam fechando suas portas.

Leia mais »

Capixaba pede a governo refinanciamento de dívidas de pessoas e empresas junto à Receita

Escrito 15/02/2017, 10:55
Categoria destaque
O deputado Nilton Capixaba (PTB-RO) pediu ao presidente Michel Temer que o governo federal autorize o refinanciamento das dívidas de pessoas e empresas junto à Receita Federal. De acordo com o parlamentar, a dispensa de multa e juros é uma forma de incentivo para que as pessoas tenham condições de saldar as suas dívidas.

Leia mais »

Capixaba pede a ministro da Fazenda que refinancie dívidas de pessoas e empresas

Escrito 11/08/2016, 15:59
Categoria destaque
Em reunião com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, na quarta-feira (10), o deputado Nilton Capixaba (PTB-RO) solicitou o refinanciamento, por cinco anos, das dívidas de pessoas físicas e jurídicas junto à Receita Federal.

Leia mais »

  • ©2021 PTB na Câmara. Todos os direitos reservados.