Adalberto volta a cobrar do governo estadual mais segurança para o sertão de Pernambuco

O deputado Adalberto Cavalcanti (PTB-PE) voltou a solicitar ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara, providências no combate ao crescimento da violência e da sensação de insegurança da população nos municípios de Petrolina, Afrânio, Araripina, Belém do São Francisco, Cabrobó e Dormentes, entre outros.

Leia mais »

CCJ aprova proposta de Adalberto Cavalcanti que cria a Zona Franca de Petrolina

Escrito 24/05/2017, 14:47
Categoria destaque
A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados aprovou a admissibilidade da proposta do deputado Adalberto Cavalcanti (PTB-PE) que muda a Constituição para criar a Zona Franca de Petrolina, em Pernambuco.

Leia mais »

Adalberto Cavalcanti solicita à Codevasf mais ações para desenvolver sertão de Pernambuco

Escrito 28/03/2017, 11:47
Categoria destaque
Ao relatar as dificuldades enfrentadas pela população do sertão pernambucano no abastecimento de água e na produção de alimentos, o deputado Adalberto Cavalcanti (PTB-PE) solicitou à presidente da Codevasf, Kênia Marcelino, mais ações em benefício da cidade de Petrolina (PE) e dos municípios sertanejos.
 

Leia mais »

Cavalcanti reúne-se com ministro da Justiça e pede intervenção no caso da menina Beatriz

O deputado Adalberto Cavalcanti (PTB-PE) solicitou ao ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, nesta quinta-feira (8), que a Delegacia de Polícia Federal de Juazeiro (BA) dê apoio às investigações do assassinato da menina Beatriz Angélica Mota ocorrido em Petrolina (PE) no dia 10 de dezembro de 2015.

Leia mais »

Adalberto Cavalcanti cobra mais investimentos na segurança pública de Pernambuco

A segurança pública de Pernambuco está um caos. É essa a opinião do deputado Adalberto Cavalcanti (PTB-PE), que defendeu maiores investimentos no setor para evitar que a população sofra tanto.

Leia mais »

Adalberto Cavalcanti volta a cobrar do governo de PE medidas contra violência no sertão

O deputado Adalberto Cavalcanti (PTB-PE) voltou a cobrar do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, mais policiamento no sertão de Pernambuco, onde, segundo o parlamentar, o pacto pela vida deu lugar ao pacto pela morte.

Leia mais »

Adalberto Cavalcanti vai pedir que PF investigue assassinato da menina Beatriz

O deputado Adalberto Cavalcanti (PTB-PE) anunciou, no Plenário da Câmara, que vai pedir que a Polícia Federal assuma as investigações do assassinato da menina Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, ocorrido em 10 de dezembro em Petrolina (PE). Ela foi morta com mais de 47 golpes de faca.

Leia mais »

Adalberto Cavalcanti cobra do governo de PE elucidação do assassinato da menina Beatriz

Em ofício dirido ao ofício dirigido ao secretário de Defesa Social de Pernambuco, Alessandro Carvalho, o deputado Adalberto Cavalcanti (PTB-PE) cobrou a elucidação do assassinato da menina Beatriz, ocorrido em Petrolina em dezembro de 2015. “A sociedade de Petrolina e Juazeiro está muito inquieta com a lentidão das investigações”, afirma o parlamentar.

Leia mais »

  • ©2021 PTB na Câmara. Todos os direitos reservados.