Côrte Real: de onde eu estiver, buscarei sempre a melhoria do ambiente político e econômico

“Encerro este ciclo com a nítida sensação de dever cumprido, com a certeza de deixar como legado uma atuação em prol do crescimento do País e de Pernambuco”. Foi dessa forma que o deputado Jorge Côrte Real (PTB-PE) definiu o encerramento de seus oito anos de mandato como deputado federal, em discurso no plenário da Câmara.

Leia mais »

Zeca Cavalcanti pede ajuda imediata para prefeituras pernambucanas fecharem contas

Escrito 20/10/2017, 17:00
Categoria destaque
O deputado Zeca Cavalcanti (PTB-PE) defendeu a elaboração de um novo pacto federativo – com maior distribuição de verbas para os municípios – ao afirmar que, nos últimos anos, está ficando cada vez mais difícil para as prefeituras fecharem as suas contas. Também alertou sobre a situação emergencial das cidades pernambucanas, que reivindicam ajuda financeira do governo federal.

Leia mais »

Adalberto volta a cobrar do governo estadual mais segurança para o sertão de Pernambuco

O deputado Adalberto Cavalcanti (PTB-PE) voltou a solicitar ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara, providências no combate ao crescimento da violência e da sensação de insegurança da população nos municípios de Petrolina, Afrânio, Araripina, Belém do São Francisco, Cabrobó e Dormentes, entre outros.

Leia mais »

Adutora do Agreste e penitenciárias receberão recursos da bancada de PE, informa Adalberto

O deputado Adalberto Cavalcanti (PTB-PE) e os outros parlamentares de Pernambuco decidiram destinar R$ 60 milhões das emendas da bancada federal ao Orçamento da União para a Adutora do Agreste, que, depois de concluída, deve beneficiar mais de 60 cidades. Também vão destinar outros R$ 60 milhões para melhorar as penitenciárias do estado.

Leia mais »

Adalberto Cavalcanti cobra mais investimentos na segurança pública de Pernambuco

A segurança pública de Pernambuco está um caos. É essa a opinião do deputado Adalberto Cavalcanti (PTB-PE), que defendeu maiores investimentos no setor para evitar que a população sofra tanto.

Leia mais »

Adalberto Cavalcanti cobra do governo de Pernambuco medidas para reduzir violência

Os índices de violência em Pernambuco assemelham-se a índices de guerra, sendo que, em 2015, o estado foi classificado como o 11º mais violento do Brasil, segundo o Mapa da Violência. As informações foram divulgadas pelo deputado Adalberto Cavalcanti (PTB-PE), ao solicitar do governador Paulo Câmara providência para reverter esse quadro.

Leia mais »

  • ©2020 PTB na Câmara. Todos os direitos reservados.