Previdência: Pedro Lucas pede a Bolsonaro que tire aposentadoria rural e BPC da reforma

Em reunião no Palácio da Alvorada, o líder do PTB na Câmara dos Deputados, Pedro Lucas Fernandes (MA), solicitou ao presidente Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (26), que retire da reforma da Previdência os itens relacionados aos trabalhadores rurais e aos idosos que são contemplados com Benefício Assistencial de Prestação Continuada (BPC).

Leia mais »

Josué Bengtson critica veto ao Refis rural e diz ser preciso manter agricultor no campo

Escrito 26/02/2018, 17:10
Categoria destaque
O deputado Josué Bengtson (PTB-PA) criticou os vetos presidenciais à lei que criou o Programa de Regularização Tributária Rural (Lei 13.606/18). Os vetos anularam o perdão de algumas multas e encargos sobre as dívidas rurais.

Leia mais »

Wilson Filho defende manutenção das regras da aposentadoria para agricultores

O deputado Wilson Filho (PTB-PB) reuniu-se com o relator da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, Arthur Maia (PPS-BA), para discutir as modificações para a aposentadoria dos agricultores. Na opinião de Wilson Filho, a proposta original enviada pelo governo desrespeita o homem do campo.

Leia mais »

Wilson Filho tentará retirar da reforma da Previdência contribuição obrigatória de agricultor

Escrito 11/01/2017, 10:04
Categoria destaque
O deputado Wilson Filho (PTB-PB) posiciona-se contra alguns pontos da reforma da Previdência nos moldes em que foi apresentada pelo governo federal, pois, na opinião do parlamentar, irão prejudicam os brasileiros. 

Leia mais »

Wilson Filho pede a Temer apoio à Zona Franca do Semiárido e perdão da dívida de agricultores

Em reunião no Palácio do Planalto, o deputado Wilson Filho (PTB) apresentou ao presidente Michel Temer a proposta de emenda à Constituição de sua autoria que cria a Zona Franca do Semiárido Nordestino, com características de área de livre comércio de exportação e importação. 

Leia mais »

  • ©2020 PTB na Câmara. Todos os direitos reservados.