Arquivo

Julho de 2016

Wilson Filho: 40 máquinas de hemodiálise na caixa há 4 anos em hospital de João Pessoa

Escrito 05/07/2016, 10:55
Categoria destaque
O deputado Wilson Filho (PTB-PB) e outros integrantes da Comissão de Seguridade Social da Câmara dos Deputados encontraram a mesma situação verificada no Hospital Santa Isabel há cerca de 10 meses, quando estiveram em João Pessoa (PB). Os 40 equipamentos de hemodiálise continuam encaixotados em uma sala sem climatização e sem perspectiva de serem colocados a serviço da população.

Leia mais »

Comissão de Trabalho debaterá mudanças na CLT propostas por Côrte Real

A Comissão de Trabalho da Câmara dos Deputados promove audiência pública na terça-feira (5) para debater projeto do deputado Jorge Côrte Real (PTB-PE) que possibilita que os acordos trabalhistas extrajudiciais sejam homologados, conciliados e julgados pela justiça do Trabalho.

Leia mais »

Faria de Sá: ministro virá à Câmara falar sobre plano de trabalho para a Educação

Escrito 04/07/2016, 12:26
Categoria destaque
O ministro da Educação, Mendonça Filho, participará nesta terça-feira (5) de reunião conjunta organizada pelas comissões de Educação, presidida pelo deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP); e de Fiscalização Financeira e Controle. O ministro virá à Câmara dos Deputados para prestar esclarecimentos a respeito do plano de trabalho dele para a Educação.

Leia mais »

Benito Gama acionará Justiça do Trabalho e MP contra demissões em massa na Bahia

Escrito 01/07/2016, 15:26
Categoria destaque
Em discurso no Plenário da Câmara, o deputado Benito Gama (PTB-BA) anunciou que vai notificar a Justiça do Trabalho na Bahia, o Ministério Público e o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, para tentar reverter as demissões ocorridas no município baiano de Ituaçu, onde a empresa de cimento Itaguarana demitiu centenas de trabalhadores.

Leia mais »

Alex Canziani quer incluir testes de inteligência emocional em concursos públicos

Escrito 01/07/2016, 09:30
Categoria destaque
O deputado Alex Canziani (PTB-PR) apresentou uma proposta que muda a Constituição que determina que as provas de concurso público avaliem as habilidades emocionais dos candidatos, além das cognitivas, psicológicas e físicas. Ele argumenta que pesquisas recentes apontam que a chamada “inteligência emocional”  tem um papel fundamental no desempenho profissional das pessoas.

Leia mais »

  • ©2020 PTB na Câmara. Todos os direitos reservados.