Arquivo
Novembro de 2015
Os produtores rurais da Associação Nossa Senhora da Guia, no município de Seringueiras (RO), foram contemplados, na última sexta-feira (28), com uma retroescavadeira nova para atender às demandas da associação. A máquina foi comprada com recursos de emenda do deputado Nilton Capixaba (PTB-RO) ao Orçamento da União.
Leia mais »
Foi lançada, nesta quinta-feira (26), na Câmara dos Deputados, a Frente Parlamentar em Defesa dos Laboratórios de Análises Clínicas, com a adesão de aproximadamente 200 deputados. O grupo é presidido pelo deputado Ronaldo Nogueira (PTB-RS).
Leia mais »
O deputado Arnon Bezerra (PTB-CE) registrou, no Plenário da Câmara dos Deputados, o lançamento do livro “E era só... 50 anos de Jornalismo”, do jornalista e radialista Antonio Vicelmo, da Rádio Educadora do Cariri, no Crato (CE).
Leia mais »
A pedido do deputado Zeca Cavalcanti (PTB-PE), a Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados vai debater o tema “Nutrição e Segurança Alimentar: A importância de uma dieta equilibrada”. A comissão aprovou, nesta quarta-feira (25), requerimento do parlamentar solicitando a realização da audiência pública.
Leia mais »
Ao lamentar a seca que atinge a Região Nordeste, o deputado Paes Landim (PTB-PI) solicitou ao governador do Piauí, Wellington Dias, que equipe cerca de 100 poços já perfurados no estado.
Leia mais »