Wilson Filho pede reabertura de 33 agências do BB na Paraíba fechadas após explosões

Escrito 30/03/2017, 17:25
Por Renata
Categoria destaque

                      Da esq. p/ dir.: Wilson Santiago, Wilson Filho e Rodrigo Nogueira.


O deputado Wilson Filho (PTB) participou de audiência, nesta quinta (30), com a direção nacional do Banco do Brasil para discutir a reabertura de 33 agências que se encontram fechadas na Paraíba após terem sido danificadas por bandidos com o uso de explosivos.

Participaram da reunião o gerente-geral, Rodrigo Nogueira, e o diretor de Relações Institucionais do Banco do Brasil–Seguridade (BB Seguridade), Wilson Santiago.

Algumas das unidades explodidas estão sendo reconstruídas e a licitação para a reforma de outras sairá nos próximos dias. Os dirigentes garantiram que os municípios voltarão a ter o seu correspondente bancário para que a população não fique prejudicada.

"A população é quem mais sofre com essa situação, pois não tem onde sacar dinheiro. Em algumas localidades, as pessoas precisam se deslocar 80 quilômetros para ir até um banco. Além disso, não circula dinheiro nos municípios, e isso vem prejudicando o comércio local", comentou o parlamentar.

Entre os municípios que terão a agência reaberta estão Queimadas, São João do Rio do Peixe, Conceição, Soledade, Pilar, Jacaraú e Pocinhos.

(Com informações da Assessoria de Imprensa do deputado Wilson Filho)
Foto – Divulgação

Comentários

Não existem comentários

Postagem de comentários após três meses foi desabilitado.
  • ©2020 PTB na Câmara. Todos os direitos reservados.