Wilson Filho pede a ministro liberação de verbas para Olimpíada Mundial do Kart na PB

Escrito 22/03/2017, 12:34
Por Renata
Categoria destaque

      Wilson Filho (E) durante reunião com Eduardo Picciani (C) e a prefeita Márcia Lucena (D).


O deputado Wilson Filho (PTB-PB), acompanhado da prefeita de Conde (PB), Márcia Lucena (PSB), pediu ao ministro do Esporte, Leonardo Picciani, a liberação de recursos para a Olimpíada Mundial do Kart (Rotax Max Challenge Grand Finals).

O evento será realizado no Kartódromo Paladino, em Conde. O parlamentar e a gestora participaram de audiência com o ministro nesta terça-feira (22), em Brasília, onde falaram da competição e apresentaram o projeto.

O evento será realizado em novembro do próximo ano e pretende trazer ao estado 360 pilotos de mais de 60 países, além de amantes do kart do Brasil e do mundo, gerando cerca de 20 mil diárias no setor hoteleiro e aquecendo a economia paraibana.

"Promover o turismo esportivo é importante para consolidar o estado no cenário nacional e internacional, e também para movimentar e aquecer a nossa economia. Um evento como esse atrai turistas e gera empregos diretos e indiretos. Temos que investir nas potencialidades de cada um dos municípios. A prefeita Márcia vem fazendo a diferença, arregaça as mangas e vai em busca do melhor para o Conde. Nós estamos à disposição e batalharemos por mais recursos", destacou Wilson Filho.

O Kartódromo Paladino é um equipamento de primeiro mundo, possui pista demarcada de acordo com os requisitos da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), com arquibancadas, vestiários, boxes, restaurante, salas VIP, estacionamento, entre outros itens.
 
(Com informações da Assessoria de Imprensa do deputado Wilson Filho)
Foto – Divulgação

Comentários

Não existem comentários

Postagem de comentários após três meses foi desabilitado.
  • ©2020 PTB na Câmara. Todos os direitos reservados.