Wilson Filho defende interesses da PB junto a ministro da Agricultura e presidente do INSS

Escrito 15/12/2016, 16:37
Por Renata
Categoria destaque

          Da esq. p/ dir.: Wilson Filho, ministro Blairo Maggi e deputado Lázaro Botelho


Em audiência no Ministério da Agricultura nesta semana, o deputado Wilson Filho (PTB-PB) solicitou ao ministro Blairo Maggi recursos para aquisição de tratores para os municípios paraibanos de Bernardino Batista, Malta, Uiraúna e Serra Grande.

Durante o encontro, o parlamentar também pediu informações sobre o processo de perdão das dívidas de agricultores junto ao Banco do Nordeste assinado pelo presidente Temer na semana passada.
Wilson Filho ainda se reuniu com o presidente do INSS, Leonardo Gadelha, para tratar da melhoria dos serviços prestados pelo órgão e para tentar reduzir o déficit existente.

O deputado solicitou agências do INSS para cidades paraibanas, como forma de facilitar o acesso à população aos serviços do instituto.

Reforma política

O deputado, que é integrante da comissão especial da Câmara dos Deputados formada para discutir a reforma política, também participou de café da manhã com presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes.

Durante o encontro, foram debatidos os principais temas relacionados às mudanças na legislação para as próximas eleições. Ficou acordado que, em fevereiro, será realizado um workshop internacional para discutir as experiências de outros países na área e embasar a discussão sobre a reforma.
 
(Com informações da Assessoria de Imprensa do deputado Wilson Filho)
Foto – Divulgação

Comentários

Não existem comentários

Postagem de comentários após três meses foi desabilitado.
  • ©2021 PTB na Câmara. Todos os direitos reservados.