Marquezelli solicita liberação de emenda extra orçamentária para municípios paulistas

Escrito 12/08/2016, 15:07
Por Renata
Categoria destaque

           Marquezelli: “Os municípios precisam muito dessa verba para melhorar a infraestrutura local.”


O deputado Nelson Marquezelli (PTB-SP) reuniu-se com o ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, para assegurar a liberação dos restos a pagar de emenda extra do Orçamento da União de 2014. Os recursos, que somados ultrapassam R$ 2 milhões, atenderão aos municípios paulistas, sendo a maior parte para pequenas cidades, como Regente Feijó, Estrela do Norte, São Miguel Arcanjo e Tarabai, entre outras.

“Os municípios precisam muito dessa verba, para melhorar a infraestrutura local e dar mais qualidade aos serviços prestados pelas prefeituras à sua população”, destacou o parlamentar.

Marquezelli informa que os restos a pagar serão investidos em recapeamento asfáltico, compra de caminhões basculantes e pá carregadeira. Também serão destinados a outras obras de infraestrutura e aquisição de máquinas e implementos agrícolas.

O parlamentar se intitula “despachante dos prefeitos e vereadores”. Por isso, deixa disponíveis aos gestores municipais o gabinete e sua equipe de assessoria, para ajudá-los a obterem informações sobre recursos federais.

“Quanto mais bem informado o prefeito estiver, maior será a possibilidade de ele conseguir recursos federais. Estou em Brasília para ser um facilitador, uma ponte entre eles e o governo federal”, diz Marquezelli.
 
(Com informações da Assessoria de Imprensa do deputado Nelson Marquezelli)
Foto – Divulgação

Comentários

Não existem comentários

Postagem de comentários após três meses foi desabilitado.
  • ©2021 PTB na Câmara. Todos os direitos reservados.